Páginas

sábado, 23 de outubro de 2010

Depois de algum tempo...

... você começa a perceber, que a dependencia de algo, só depende do costume. Aprende que não adianta pra onde você vá,tuas lembranças vão sempre te acompanhar, e que ninguém conhece melhor você, do que você mesmo. Depois de um tempo, você percebe o que realmente te faz bem, e passa a gostar de coisas que não gostava, aprende a não dar bola para certos problemas e enfrenta-os sorrindo.
Começa a perceber que a maior decepção não veio para te abalar, mas sim para te fazer mais forte, e que as lagrimas não doem, o que dói é o coração. Depois de algum tempo você aprende que viver sozinho nunca é bom, mas que ter amigos é inesplicavel, insubstituivel,desejavel.
Aprende que depois que você anda alguns km, tem vontade de voltar,mas que é muito longa a estrada para o caminho certo, e não vale a pena desistir tão rapido. Algo te faz mal hoje? Esqueça, apenas esqueça.
Deixe tudo para a semana, descanse a cabeça, sinta o coração bater, fique em silencio, faça uma oração e deixe Cristo entrar na tua vida, no teu coração, na tua mente, para nunca mais sair.
Vá ao parque, distribua sorrisos, escute o canto dos passaros, alimente os pombos, corra.
Deixe que as coisas simples da vida, se tornem as mais importantes para você, enfim, faça o teu dia valer mais a pena do que tudo, não deixe que a rotina, estrague o teu modo de ver as coisas, de sonhar, de amar.
E por favor, só hoje, apesar de tudo, NÃO SE ESQUEÇA DE SORRIR, seja a quem for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário